Sport

SPORT

Samuel sente novas dores na coxa direita e Alex Silva fica fora do Sport por 20 dias

Atacante e lateral não participaram da movimentação desta terça na Ilha

postado em 03/03/2015 10:10 / atualizado em 03/03/2015 10:16

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Julio Jacobina/DP/D.A Press
Quem está de fora da partida contra o Socorrense é o atacante Samuel. O jogador sentiu um incômodo muscular na coxa direita e fará um exame de imagem para real gravidade da lesão. É a terceira vez que o jogador se lesionou desde que chegou ao Sport.

Contratado por indicação de Eduardo Baptista, Samuel tem sofrido com problemas seguidos no departamento e não se firmou na equipe titular. Esta é a segunda lesão muscular na coxa direita do atleta desde que chegou ao Sport no começo da temporada. A outra baixa foi por problemas no tornozelo.

No domingo passado, o atacante havia retornado à equipe titular no time reserva que o treinador rubro-negro montou para encarar o Central e que acabou derrotado por 1 a 0, no estádio Luiz Lacerda. Nesta terça e na últim segunda-feira, com dores, ele sequer subiu ao gramado para participar das movimentações.

Alex Silva
Já o exame de imagem na coxa direita do lateral-direito Alex Silva mostrou um estiramento muscular. Assim, o jogador ficará de fora dos trabalhos por cerca de 20 dias.