Sport

SPORT

Mancha não se incomoda com cobrança por bom futebol no Sport: "Importante são resultados"

Para volante, criticas de torcida e imprensa não incomodam o elenco rubro-negro

postado em 04/03/2015 08:31 / atualizado em 04/03/2015 08:31

João de Andrade Neto /Superesportes

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Apesar de ser líder tanto do Campeonato Pernambucano quanto da Copa do Nordeste, o Sport ainda vem enfrentando criticas por parte da torcida e da imprensa por não apresentar um bom futebol. No entanto, para o volante Rodrigo Mancha, essas cobranças não incomodam. Principalmente enquanto os resultados positivos continuarem a serem conquistados.

"Se a equipe joga mal e ganha não tem problema nenhum. O importante é vencer. Lógico que, quando a equipe ganha e convence, fica mais fácil. Mas nós temos como objetivo principal ganhar. Independentemente de como seja", explicou o jogador, que comparou o Campeonato Pernambucano e a Copa do Nordeste. Segundo ele, no Regional os adversários estão enfrentando o Sport de forma mais retrancada, o que vem dificultando as partidas.

"Na Copa do Nordeste os times jogam contra a gente de forma muito defensiva, o que atrapalha o nosso estilo de jogo, já que no Brasileiro erámos nós que jogavam mais atrás. Agora os papéis estão invertidos. No Pernambucano, as equipes jogam mais abertas e de uma forma ou de outra acabam abrindo espaços e nos aproveitamos", pontuou.

Para a partida contra o Socorrense, o volante espera um jogo com mais espaços, já que a equipe sergipana precisa da vitória para manter as chances de classificação e jogam em casa. "Esperam que eles venham para cima. Temos que marcar forte, anular os principais pontos deles e aproveitar os espaços", resumiu.