Sport

SPORT

Jogadores do Sport lamentam desatenção em lance que originou gol da derrota para Coruripe

Para leoninos, equipe foi derrotada no detalhe de sofrer gol em cobrança de falta

postado em 12/03/2015 00:07 / atualizado em 12/03/2015 00:14

João de Andrade Neto /Superesportes

Ricardo Fernandes/DP/D.A.Press
Os jogadores do Sport não quiseram muita conversa logo após a derrota para o Coruripe por 1 a 0, resultado que complicou a vida do Leão no Grupo B da Copa do Nordeste. Entre os poucos comentários na ida para os vestiários, a lamentação maior era o fato de ter sofrido o gol em lance de desatenção da defesa. Após cobrança de falta na área.

Para o meia Diego Souza, que teve uma atuação apagada, o jogo de muita marcação foi decidido no detalhe. "Foi um jogo muito truncado. Mas a equipe se portou bem nos dois tempos. Pecamos ao tomarmos um gol de bola parada. É complicado jogar em um campo pequeno, com a torcida em cima. O Coruripe se fechou. Martelamos mas não conseguimos fazer o nosso gol", afirmou.

O goleiro Magrão também lamentou a forma como o Sport sofreu o gol da derrota. "Perdemos no detalhe. Em um lance de bola parada. Tentamos reagir, mas não conseguimos", analisou. Já o capitão Durval não se deixou abater. "Temos que levantar a cabeça e focar no próximo jogo, onde podemos conseguir a classificação na Ilha".

Com a derrota, a definição do Grupo B ficou para a próxima rodada. Caso o Sampaio Corrêa perca seis pontos no julgamento desta quinta-feira, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, o Leão volta a liderança com sete pontos, seguido pelo Coruripe, com seis e do próprio Sampaio, com cinco. 

Já na hipótese do time maranhense conseguir evitar a punição, já estará classificado em primeiro, com 11 pontos. Assim, Sport e Coruripe brigariam para serem um dos três melhores colocados. Na última rodada, o Sport recebe o Sampaio Corrêa, na Ilha. Já o Coruripe visita o eliminado Socorrense, em Sergipe.