Sport

SPORT

Herói da partida Magrão manda recado: "deixaram de matar o Sport. Ainda estamos vivos"

Goleiro leonino foi responsável pela derrota por placar mínimo para o Fortaleza

postado em 26/03/2015 00:39 / atualizado em 26/03/2015 00:49

João de Andrade Neto /Superesportes

Paulo Paiva/DP/D.A Press
Responsável por manter viva a esperança de classificação do Sport às semifinais da Copa do Nordeste, ao impedir uma derrota para o Fortaleza por placar mais elástico, o goleiro Magrão reconheceu a má atuação da equipe rubro-negra. Para o ídolo leonino, a equipe cearense perdeu a chance de praticamente eliminar o time pernambucano da competição, já no jogo de ida. Com isso, cabe ao Sport aproveitar a sobrevida na partida de domingo, na Ilha do Retiro. Para seguir em busca do bicampeonato, será preciso uma vitória por dois gols de diferença.

"Estamos cientes de que não fizemos uma grande exibição. O Fortaleza foi melhor e perdeu a oportunidade de matar a classificação no primeiro jogo. Deixaram de matar o Sport e agora, com certeza, com o apoio do torcedor, vamos reverter essa situação na Ilha do Retiro. Domingo não podemos repetir o futebol que apresentamos hoje e tenho certeza que não vamos repetir. O Sport dificilmente fará dois jogos tão ruins em sequência", afirmou o camisa 1.

Para Magrão, um dos erros do Sport no jogo foi não conseguir manter a posse de bola. "Não tivemos o controle da posse de bola. O controle foi todo do Fortaleza no primeiro tempo até os 30 minutos. No segundo tempo nãoi conseguimos recuperar a bola e não tivemos a paciência para trabalhar e agredir o Fortaleza. Ficamos esperando o time deles e não tivemos o contra-golpe. O Fortaleza foi superior e mereceu a vitória", reconheceu.

O goleiro ainda recordou a sua defesa no pênalti, cobrado por Lúcio Maranhão, quando o Sport já perdia por 1 a 0. "Quando ele foi para a bola eu já tinha a convicção que ele iria bater no canto esquerdo. De início eu pensei que ele poderia bater no centro, mas ele deu uma passada para o lado esquerdo e eu fui feliz e pude fazer a defesa", recordou.