Sport

SPORT

Elber diz que Sport precisa se inspirar em Magrão e conta com a torcida para vencer o Fortaleza

Meia-atacante convocou o torcedor rubro-negro para empurrar o time no domingo, na Ilha

postado em 26/03/2015 18:55 / atualizado em 26/03/2015 18:18

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Daniel Leal/DP/D.A Press
O Sport terá uma partida decisiva contra o Fortaleza, domingo, às 16h, na Ilha do Retiro. Precisará vencer por uma diferença mínima de dois gols, caso queira seguir às semifinais do Nordestão. Melhor jogador do time no jogo de ida, o goleiro Magrão deverá ser tratado como inspiração para o restante do elenco. É o que pregou o meia-atacante Elber, após o desembarque do elenco rubro-negro, na tarde desta quinta-feira, no aeroporto do Recife. O atleta ainda pontuou que conta com o apoio da torcida para reverter o placar.

"Magrão é a nossa inspiração do dia a dia. Fez uma grande partida (pegou um pênalti e fez defesas milagrosas) e é pegar isso dele para que possamos fazer um grande jogo no domingo e conseguir a classificação", afirmou o meia. "Fizemos um jogo muito ruim, não tem o que falar. Temos que mostrar mais garra, determinação, criar mais... Foi um jogo muito atípico e precisamos disso tudo para reverter a situação", acrescentou.

Para a partida decisiva, a diretoria do Sport fez uma promoção de ingressos. Os preços serão a partir de R$ 10 e mais de 33 mil bilhetes estarão à disposição para a partida. Elber afirmou que a presença da torcida rubro-negra será fundamental para que o Leão consiga o resultado.

"Sabemos da força do torcedor, que empurra bastante. E já que existe essa promoção, tomara que eles lotem mesmo para nos apoiar e nos ajudar. Precisamos do torcedor nos empurrando para sair com um bom resultado. A pressão vai ajudar muito. Espero que eles vão para nos incentivar e sei que vão, principalmente se fizermos o gol no começo", pontuou Elber.