Sport

SPORT

Esperando Salgueiro, Vitor se mostra tranquilo com proximidade de fim de contrato com Sport

Jogo diante do Salgueiro pode ser contagem regressiva para o lateral no Leão

postado em 24/04/2015 17:30 / atualizado em 24/04/2015 14:43

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Rodrigo Silva/Esp. DP/D.A Press
A temporada pode estar apenas começando para o Sport, mas já pode chegar a época de despedidas. O lateral Vitor tem contrato para permanecer na Ilha do Retiro até apenas 20 de maio. Se o acordo não for renovado e o Leão for eliminado pelo Salgueiro no Campeonato Pernambucano 2015, o ala tem jogos contados para deixar a Praça da Bandeira: só restaria os confrontos com a Chapecoense pela Copa do Brasil, marcados para 6 e 13 de maio. Mesmo com o futuro indefinido, Vitor afirma que está tranquilo e espera um bom segundo semestre.

"Estou tranquilo. Quando eu vim para cá no ano passado, eu sabia que meu compromisso era até agora e a diretoria não tinha obrigação nenhuma de me procurar para renovar. Eles estão esperando o tempo certo. Eu estou tranquilo, estou dando meu máximo nos treinamentos e nos jogos", disse o lateral. "A partir do momento que o contrato acabar, a gente vai ver o que vai acontecer e é isso. Deus preparou um caminho para mim e acredito que o segundo semestre vai ser muito positivo também", confia.

Para que não tenha ainda menos encontros com a torcida rubro-negra, Vitor conta a estratégia do Sport para passar pelo Carcará. De acordo com ele, é preciso se preocupar primeiro com a defesa para, depois, tentar tirar a vantagem sertaneja nos gols. O Salgueiro venceu o primeiro jogo por 2 a 0 no Cornélio de Barros. “Primeiro, não podemos levar gols, já que a gente já entra no jogo perdendo por 2 a 0. A primeira responsabilidade nossa é não tomar gols, depois, nós vamos procurar chegar lá na frente.”

“Precisamos muito do resultado, a gente conta com o apoio da nossa torcida também, esperamos que a torcida possa comparecer no jogo e nos incentive, porque com ela do nosso lado nós somos muito mais fortes”, concluiu o ala leonino.