Sport

SPORT

Sem Eduardo Baptista, no RJ, Sport retoma trabalhos pós-eliminação em clima de tranquilidade

Treinador participou do 1º Encontro de Técnicos da Série A, na sede da CBF

postado em 27/04/2015 16:28 / atualizado em 27/04/2015 17:55

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Rafael Ribeiro / CBF
Um dia depois de ser eliminado do Campeonato Pernambucano pelo Salgueiro, o elenco do Sport voltou aos trabalho, na tarde desta segunda-feira, em clima de tranquilidade. Os atletas que ficaram no 1 a 1 com o Carcará na partida que culminou com a eliminação rubro-negra realizaram apenas um treino regenerativo, enquanto os reservas fizeram um trabalho em campo sob o comando do auxiliar-técnico Pedro Gama.

O técnico Eduardo Baptista não apareceu no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis durante os trabalhos. O treinador viajou nesta manhã para o Rio de Janeiro, onde participou do 1%u02DA Encontro de Técnicos da Série A, promovido pela Confederação Brasileira de Futebol - 17 dos 20 técnicos estiveram presentes no evento.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, Eduardo Baptista retorna à capital pernambucana ainda na noite desta segunda-feira. Ele estará presente, portanto, no único treino com o elenco completo, na tarde desta terça-feira, no CT. O trabalho é o último antes da primeira partida da disputa do terceiro lugar, contra o Central, às 20h desta quarta-feira, em Caruaru. O jogo da volta acontecerá no próximo sábado, na Arena Pernambuco.