Sport

SPORT

Matheus Galdezani aparece na Ilha do Retiro e deve ser confirmado como reforço do Sport

Diretoria não confirmou a contratação do volante, que teria que finalizar detalhes

postado em 05/05/2015 18:58 / atualizado em 05/05/2015 19:24

Pedro Galindo /Especial para o Diario

Divulgação/Juventude.com.br
O Sport já tinha dois reforços praticamente confirmados para a disputa da Série A. O primeiro era o atacante Hernane, que já treina com o elenco mas ainda não foi regularizado. O segundo foi o lateral direito Samuel Xavier, cuja saída do Ceará já foi confirmada pelo clube e pelo próprio jogador. Só que, sem alarde, uma terceira novidade deu as caras na Ilha do Retiro nesta terça-feira: o volante Matheus Galdezani, de 23 anos, que disputou o último Paulistão pelo Rio Claro.

A diretoria rubro-negra, no entanto, ainda evita confirmar a contratação do jogador. “É um atleta que a gente ainda está resolvendo umas situações, ainda não está finalizado”, contou Nei Pandolfo, executivo de futebol do clube. O dirigente, no entanto, tratou de fazer uma apresentação rápida do volante ao torcedor.

“Ele vem como uma aposta, é um jogador com um potencial técnico interessante. Foi destaque do Campeonato Paulista pelo Rio Claro, já esteve na itália, acabou não conseguindo a cidadania e retornou ao Brasil. É experiente em algumas competições. É um jogador com característica de marcação forte e com saída muito boa, um segundo volante com chegada boa”, disse o executivo rubro-negro.