Sport

SPORT

Sport fecha novo patronício para a Série A e empresa ocupará mangas da camisa até o fim do ano

Leão tem acordo verbalizado com a 99 Táxis e ainda negocia renovar com a Caixa

postado em 06/05/2015 19:30 / atualizado em 06/05/2015 19:47

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A.Press
O Sport terá um novo patrocinador para a Série A. O clube aguarda apenas a finalização de alguns trâmites contratuais para anunciar oficialmente a 99 Táxis como parceiro – a informação foi confirmada por uma fonte à reportagem do Superesportes. A empresa estampará as mangas da camisa rubro-negra até o fim do ano. O patrocinador master segue sendo a Caixa Econômica Federal, empresa a qual o Leão está buscando renovar a parceria – que se encerra no próximo mês de junho.

"Estamos acertados com uma empresa, sim. Mas ainda estamos nos trâmites de contrato. Só podemos oficializar de fato quando tiver o 'preto no branco'. Por enquanto, podemos dizer que estamos apenas verbalmente acertados", afirmou o executivo de marketing rubro-negro, Sid Vasconcelos – que não confirmou o nome da 99 Táxis como investidor.

Em entrevista publicada pelo Superesportes com o presidente do Sport, João Humberto Martorelli, no último domingo, o mandatário já havia confirmado o sucesso quanto ao novo patrocinador "até o fim do ano, por um valor razoável", chegou a destacar, sem pontuar valores ou confirmar o nome da empresa.

Caixa

Sobre a renovação de contrato com a Caixa, Sid Vasconcelos afirmou que o clube segue em negociação buscando permanecer estampando a marca no espaço nobre da sua camisa (na parte frontal). "Tivemos uma conversa hoje e as negociações vão seguir e só serão definidas no mês que se encerra o contrato, em junho", disse.

A expectativa é que a Caixa siga patrocinando o Leão. Em 2014, o acordo foi fechado em R$ 6 milhões por um ano. Para renovar, o Sport solicitou um aumento. "Pleiteamos um percentual pela inflação, mas não sei se vão deferir", afirmou Martorelli, na mesma entrevista recentemente publicada.