Sport

SPORT

Técnico do Sport monta time com voltas de Diego Souza e Elber. Maikon Leite foi testado

Recém-chegado, atacante trabalhou normalmente e chegou a ser acionado no treino

postado em 27/05/2015 17:05 / atualizado em 27/05/2015 18:12

Rodrigo Silva/Esp.DP/D.A Press
Ao que indicou no treino tático da tarde desta quarta-feira, no CT do Sport, o técnico Eduardo Baptista não tem mais dúvidas com relação ao time titular para o jogo contra o Santos, às 11h do próximo domingo, na Vila Belmiro. O comandante leonino montou a equipe no seu tradicional esquema 4-5-1 e recolocou Elber e Diego Souza. Os dois jogadores estiveram no banco de reservas na vitória sobre o Coritiba por 1 a 0 por conta de uma virose. Recuperados, fizeram com que Régis e Mike saíssem da lista dos 11 titulares. Recém-chegado e no aguardo da regularização, Maikon Leite trabalhou normalmente e chegou a ser acionado no time principal.

Eduardo Baptista separou o treinamento em quatro partes. Primeiro, a equipe considerada titular atuou com menos duas peças ofensivas e manteve o desenho tático do último confronto, apenas com a entrada de Diego Souza na vaga de Régis. Em seguida, o treinador recolocou Elber no time titular. Nesse momento, Maikon Leite, que trabalhava em um campo separado, foi acionado entre os reservas. Por fim, o treinador preencheu a única vaga que restava com Joelinton. No último ato, Maikon Leite e Rodrigo Mancha entraram no time titular nos lugares de Diego Souza e Wendel.

Dessa maneira, o Sport deve encarar o Santos com o seguinte time: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matehus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Neto Moura, Elber e Diego Souza; Joelinton. A movimentação com bola durou cerca de uma hora e marcou uma reapresentação puxada. Afinal, pela manhã, Eduardo Baptista fez um trabalho voltado mais para a parte física.

A equipe rubro-negra volta aos trabalhos na tarde desta quinta-feira novamente no CT do clube. Na sexta-feira, o time treina pela manhã na Ilha do Retiro e segue viagem para São Paulo. No sábado, trabalha pela manhã no CT do São Paulo e, depois, vai para Santos - local da partida.