Sport

SPORT

Na liderança, Samuel Xavier vê Sport respeitado, mas espera um Santos ofensivo no domingo

Lateral-direito também comemorou sua sequência positiva desde a sua estreia

postado em 28/05/2015 20:20 / atualizado em 28/05/2015 21:04

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Divulgação/Sport
A atual do liderança do Sport na Série A, de acordo com o lateral-direito Samuel Xavier, passa a fazer os adversários olharem com "outros olhos" para o Leão. "Quando se enfrenta o líder, há uma preocupação a mais", ressaltou. Apesar disso, o atleta mantém a seriedade no discurso. Ciente das dificuldades que o time enfrentará domingo, contra o Santos, afirmou que os donos da casa deverão partir para cima do Leão.

"Sabemos que a equipe do Santos vem de resultados negativos e jogando na Vila a gente sabe que eles vêm para cima. Mas estamos preparados, temos treinado forte, o professor passou as características deles. Além disso, já fomos vitoriosos contra eles (pela Copa do Brasil) e estamos preparado para o que der e vier", afirmou o lateral.

Samuel Xavier estreou pelo Sport no empate contra o Flamengo, no Macaracã, dando mais consistência ao setor direito rubro-negro. Ganhando ritmo, foi ainda melhor na vitória sobre o Coritiba. Satisfeito com a evolução que vem demonstrando, comemorou o seu bom início no Leão.

"Consegui entrar bem na equipe. Fui bem recebido pelo grupo e creio que isso já foi um bom passo para as coisas acontecerem e espero seguir ajudando a equipe a conseguir as vitórias daqui para frente", pontuou o atleta que foi contratado junto ao Ceará e tem contrato com o Leão até 2017.