Sport

SPORT

No último treino antes de viajar, técnico repete escalação e Sport está praticamente definido

Apesar de ter o time pronto, treinador preferiu não confirmar a equipe rubro-negra

postado em 29/05/2015 09:36 / atualizado em 29/05/2015 11:43

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

MATÉRIA ATUALIZADA ÀS 11H30

 

Julio Jacobina/DP/D.A Press - Rodrigo Silva/Esp.DP/D.A Press
O Sport está pronto para enfrentar o Santos. No último treino antes de embarcar rumo a São Paulo, o técnico Eduardo Baptista voltou a repetir a escalação utilizada durante a semana. Recuperados de uma virose que o deixaram no banco de reservas na última partida, os meio-campistas Elber e Diego Souza estão de volta ao time. Regularizado, Maikon Leite deve mesmo ficar como opção no banco de reservas.

Pelo menos foi esse o panorama que ficou o do treino da manhã desta sexta-feira. Embora tenha o time pronto em mãos, o treinador viu o atacante Maikon Leite e o meia Régis, treinando no time de baixo, terem boas atuações e, assim, preferiu não confirmar a equipe antes da viagem. "Vou esperar até amanhã (sábado), trabalhamos pouco e gostei muito da participação do Maikon", elogiou Eduardo.

O time principal foi escalado com: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Neto Moura, Elber e Diego Souza; Joelinton. Régis, que vinha sendo destaque do time nas últimas duas rodadas, ficará como opção perdendo a disputa particular por uma vaga na equipe com o prata da casa Neto Moura.

O time reserva treinou com: Luiz Carlos, Vitor, Oswaldo, Ewerton Páscoa e Danilo; Matheus Galdezani, Rodrigo Mancha, Willian e Régis; Mike e Maikon Leite. Este último chegou também a ser acionado no time principal, jutamente com Régis, ao longo da movimentação, nas vagas de Diego Souza e Elber - em testes de situação de jogo.

Ausência
O atacante Hernane Brocador foi liberado do treino desta manhã para resolver problemas particulares em São Paulo. O atleta ainda não está regularizado. De acordo com a diretoria rubro-negra, a expectativa é que ele fique à disposição do técnico Eduardo Baptista a partir da semana que vem.