Sport

SPORT

De ídolo para ídolo: Rogério Ceni saúda Magrão e torce pela recuperação do goleiro do Sport

São-paulino sinalizou ainda que deve mesmo estender carreira até o fim do ano

postado em 30/05/2015 16:44 / atualizado em 30/05/2015 17:33

Pedro Galindo /Especial para o Diario

Reprodução/Youtube
Já em São Paulo para enfrentar o Santos, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Sport treinou no CT da Barra Funda, que pertence ao São Paulo. Mas entre todos os jogadores rubro-negros da delegação que viajou, o que chamou mais a atenção do ídolo são-paulino Rogério Ceni foi a ausência de Magrão. Por isso, ele gravou um vídeo para o goleiro leonino ficou no Recife se recuperando de uma lesão no ombro sofrida no jogo contra o Flamengo.

No vídeo gravado pela assessoria do Sport, Rogério faz referência aos seus 42 anos de idade para pedir que Magrão “não desanime” com a lesão, e aproveita para “mandar um abraço e desejar sucesso e força na recuperação”, além de dizer que “tem certeza” que o rubro-negro “vai voltar bem”.

A história dos dois goleiros é recheada de pontos em comum. Rogério já é, disparado, o jogador que mais vestiu a camisa do São Paulo, enquanto Magrão está na iminência de alcançar a mesma marca no Sport. Os dois também nutrem uma relação de admiração mútua. Em diversas ocasiões, o ídolo tricolor já apontou o rubro-negro como um dos melhores da posição atuando no país, enquanto este já declarou muitas vezes enxergar em Ceni uma referência.

Pista?
Além de mandar saudações a Magrão, Rogério também usou o vídeo para, propositalmente ou não, dar pistas sobre o seu futuro. Ele tem vínculo com o clube até o dia 6 de agosto e vive um momento de especulações sobre uma possível renovação de seu contrato com o São Paulo até o fim de 2015.

O são-paulino marca um “encontro” com o rubro-negro “no 1º ou no 2º turno”. O primeiro jogo entre as duas equipes, no qual a participação de Magrão ainda é improvável, será no dia 19 de julho, na Ilha do Retiro. Já o segundo será no Morumbi, no dia 1º de novembro. Assim, o goleiro sinaliza que deve mesmo estender sua carreira - pelo menos por mais alguns meses.

Assista ao vídeo gravado por Rogério Ceni:

O goleiro Rogério Ceni sentiu a ausência de Magrão no treino rubro-negro deste sábado, no CT da Barra Funda, do São Paulo.Sem conseguir cumprimentar o camisa 1 leonino, o experiente arqueiro resolveu mandar um vídeo desejando uma boa recuperação ao ídolo leonino.

Posted by Sport Club do Recife on Sábado, 30 de maio de 2015