Sport

SPORT

André assina contrato com o Sport, já treina no CT e tem chances de estrear no sábado

Atacante surpreendeu e participou normalmente dos trabalhos na tarde desta quinta-feira

postado em 11/06/2015 16:01 / atualizado em 11/06/2015 16:27

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Daniel Leal/DP/D.A. Press
O atacante André surpeendeu a todos ao aparecer com roupa de treino e participar normalmente dos trabalhos com o restante do elenco do Sport, na tarde desta quinta-feira, no CT do clube. Menos de 24 horas após ser anunciado oficialmente como reforço do Leão para a Série A, o atacante de 24 anos já tem chances de ficar apto a fazer a estreia com a camisa rubro-negra, às 21h do próximo sábado, contra o Joinville, na Ilha do Retiro.

O ex-atleta do Atlético-MG chegou ao Recife na manhã desta quinta-feira. Ele realizou exames médicos e, aprovado, assinou contrato por empréstimo até o fim do ano. À tarde, esperava-se que ele até aparecesse no CT, mas no máximo para dar voltar em torno do gramado. André, porém, treinou normalmente com o restante do elenco. De posse dos documentos, a diretoria já acenou com a possibilidade de ele entrar em campo no sábado.


Rithely
de volta
Embora pronto para jogar, André não treinou no time titular. Como já era esperado, o técnico Eduardo Baptista deverá promover o retorno do atacante Samuel ao time titular. Outra novidade no dia foi o retorno do volante Rithely aos treinos. Ele já está recuperado da virose que o tirou dos trabalhos um dia antes. A equipe principal treinou com: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Neto Moura, Diego Souza e Maikon Leite; Samuel.