Sport

SPORT

Durval confirma que foi consultado sobre André para o Sport e abriu as portas: "Pode trazer"

Capitão rubro-negro jogou com o atacante em 2012 e 2013 pelo Santos

postado em 12/06/2015 08:00 / atualizado em 12/06/2015 13:38

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Joao Velozo/ ESp. DP/ D. A Press
Um dos maiores ídolos da história do Sport, o zagueiro e capitão do time, Durval, foi mesmo consultado sobre a vinda do atacante André para o Sport. O defensor atuou com o novo reforço rubro-negro por duas temporadas no Santos, em 2012 e 2013. Juntos, no time que tinha Neymar como estrela, conquistaram o título da Recopa Sul-Americana. Apresentado oficialmente nesta quinta-feira pelo Leão, André recebeu as boas-vindas e os elogios de Durval.

"Todos sabem que joguei com ele no Santos, passamos um período bom e Nei (Pandolfo, executivo de futebol) me perguntou sobre ele, se iria ajudar. E quem conhece o André dentro de campo e pessoalmente sabe que ele bem e vai nos ajudar bastante. Ele está sendo bem acolhido e espero que em campo ele possa retribuir o carinho", afirmou o zagueiro.

Questionado sobre o que mais especificamente teria lhe perguntado Nei Palndolfo, Durval não se esquivou. E, demonstrando confiança na sua aprovação, garantiu que o seu novo companheiro de time ajudará bastante o Leão a se manter em alta na Série A.

"Nei perguntou se o André poderia vir nos ajudar. Falei, 'pô, como jogador é um grande jogador'. E falei: 'pode trazer, pode vir. Contratando, ele vai nos ajudar, sabe fazer gol, é um cara de área e por onde atuou foi bem, com um pouco de exceção no Atlético-MG'. Mas vamos dar suporte, ele vai se sentir bem, aqui o ambiente é excelente e vai dar certo. Quando cheguei dei boas-vindas, falei com ele do ambiente de trabalho e aqui ele vai se sentir super bem", detalhou o capitão rubro-negro.