Sport

SPORT

Técnico do Sport reconhece deslizes de André, mas aposta: "Vai dar a volta por cima"

Eduardo Baptista ainda celebra a nova safra de atacantes que conta no elenco

postado em 12/06/2015 20:10 / atualizado em 12/06/2015 20:17

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

DP/D.A Press
Ao que depender do ambiente criado dentro do clube, André tem boas possibilidades de retomar os holofotes dentro das quatro linhas. Primeiro, ele foi abraçado pelo elenco com a aprovação pública do capitão Durval. Agora, é a vez do técnico Eduardo Baptista. O treinador reconheceu que o atacante passou por momentos conturbados fora de campo. Mas que tem capacidade para voltar a jogar bem.

“É um jogador de extrema qualidade. Ele teve alguns deslizes. Todos têm. Mas, o que me convenceu a trazer foi a disposição em ajudar a gente e em se ajudar. Acredito nas pessoas. É um menino altamente técnico. Tenho uma impressão muito boa. Tecnicamente, a gente já conhece. Então, é um jogador que vai nos ajudar e muito e vai dar a volta por cima”, declarou o treinador, que já confirmou a estreia do atleta diante do Joinville.

Nesta semana, por sinal, Eduardo Baptista passa a conviver com um cenário diferente das primeiras rodadas da Série A. Agora, o treinador tem novas opções em mãos para trabalhar a linha ofensiva. Além de André, o treinador do Sport pode contar ainda com Marlone, Maikone Leite e Hernane Brocador. Todos fazem parte do último pacote de contratações.

“Passamos outro lado da moeda diante do Fluminense. Um jogo no Maracanã, extremamente difícil e dois menins de 17 anos no banco de reservas sem confiança para colocar. Não estavam maduros. Prefiro essa dor de cabeça boa à que passamos no Rio de Janeiro. Em um time que sonha alto, o treinador tem que ter essa dor de cabeça”, disse.