Sport

SPORT

Sport faz jogo-treino com direito a dois gols de André e boa participação de Marlone

Mike e Régis também marcaram gols pelo Leão na tarde desta terça, contra o CSP

postado em 16/06/2015 17:30

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

João Velozo/ Esp. DP/ D. A Press
Após uma manhã inteira de testes físicos, o elenco rubro-negro voltou aos trabalhos na tarde desta terça-feira dividido em dois grupos. Enquanto os titulares realizaram um trabalho técnico em um dos campos do CT rubro-negro, os reservas participaram de um jogo-treino contra o Centro Sportivo Paraibano (CSP), no gramado principal. Destaque para as participações do atacante André e do meia-atacante Marlone.

Contratado na semana passada junto ao Atlético-MG, André já realizou a sua estreia pelo Leão ao entrar de forma discreta no segundo tempo da vitória sobre o Joinville. Ganhando ritmo de jogo, o atacante teve boa movimentação e marcou o segundo e o quarto gols da vitória rubro-negra sobre o CSP por 4 a 0. O último foi típico de centroavante: após receber lançamento, ganhou no corpo do zagueiro, adiantou a bola com a cabeça e fuzilou as redes.

Os demais gols foram marcados por Mike e Régis. A possibilidade de ele ser titular no jogo contra o Vasco, no próximo sábado, na Arena Pernambuco, não está descartada. Ainda sem estar regularizado, o meia Marlone participou do seu primeiro trabalho com a camisa rubro-negra. Contratado junto ao Fluminense, ele chegou na última sexta-feira, figurou em um rachão, mas não havia treinado mesmo. Demonstrando estar em forma, o atleta correu bastante e se mostrou ser eficiente nos passes e incisivo na chegada ao ataque.

O time rubro-negro no jogo-treino foi escalado com: Luiz Carlos; Oswaldo, Eweton Páscoa, Henrique Mattos e Danilo; Ronaldo, Matheus Galdezani, Marlone, Régis e Mike; André. O atacante Hernane Brocador, ainda não regularizado, treinou juntamente com os titulares.

Vitor
Com o contrato se encerrando ao fim deste mês, o lateral direito Vitor não foi sequer escalado no time reserva que participou da movimentação. O atleta treinou junto aos titulares. A diretoria rubro-negra ainda não definiu se ele fica ou não no clube. De acordo com a assessoria de imprensa, a não utilização do atleta foi opção do técnico Eduardo Baptista.