Sport

SPORT

Forte chuva no Recife faz o Sport cancelar treino que seria no campo da Ilha do Retiro

Apenas os goleiros realizaram um trabalho no campo auxiliar do estádio rubro-negro

postado em 25/06/2015 09:49 / atualizado em 25/06/2015 13:07

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Sport/Divulgação
O último treino antes do embarque visando o duelo do próximo sábado, contra a Chapecoense, em Chapecó, acabou sendo cancelado pela comissão técnica do Sport. As fortes chuvas que têm caído na capital pernambucana nos últimos dias acabaram se intensificando nesta quinta-feira pela manhã, justamente quando o elenco rubro-negro faria um trabalho no campo principal da Ilha do Retiro - em vez de no CT, como de costume, em razão da logística para a viagem à tarde.

Como o Sport já volta a jogar na Ilha do Retiro na quarta-feira da próxima semana, contra o Internacional, decidiu-se poupar o gramado, bastante encharcado. Sendo assim, apenas os goleiros Danilo Fernandes e Luiz Carlos acabaram saindo dos vestiários e realizando um trabalho com o preparador de goleiros, Gilberto, no castigado campo auxiliar da Ilha.

Os demais atletas ficaram dentro dos vestiários, realizando trabalhos na academia - onde o Leão possui uma boa gama de equipamentos. Os rubro-negros embarcam às 17h para Campinas. Na sexta-feira pela manhã, realizam um trabalho no CT da Ponte Preta e, à tarde, já segue para Chapecó, onde enfrentam a equipe local às 16h do próximo sábado.

A depender do que realizou nos treinamentos ao longo da semana, o técnico Eduardo Baptista promoverá a estreia do meia-atacante Marlone no time titular. A equipe rubro-negra deve ser formada com: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Marlone, Diego Souza e Maikon Leite; André.
Daniel Leal/DP/D.A Press