Sport

SPORT

A 24 horas do fim do contrato, Sport ainda não definiu se fica ou não com o lateral Vitor

Contrato do atleta se encerra na terça-feira e dificilmente deve ser renovado

postado em 29/06/2015 13:10 / atualizado em 29/06/2015 13:17

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

João Velozo/Esp. DP/D. A Pres
A diretoria do Sport mantém o suspense em relação à renovação ou não do contrato do lateral direito Vitor. O prazo, porém, está chegando ao limite. Nesta terça-feira, o vínculo do atleta será encerrado. E a julgar pela postura do clube com outros atletas, é provável que o jogador não siga no clube.

Executivo de futebol do Sport, Nei Pandolfo afirmou que haverá uma reunião nesta segunda-feira na qual a situação do lateral será tratada. Não antecipou a definição, porém. Sabe-se que o técnico Eduardo Baptista já comunicou o seu posicionamento sobre o atleta, único suplente para a posição no elenco atual - Samuel Xavier é o titular e Alex Silva segue machucado há mais de quatro meses, ainda sem previsão de retorno.

Faz parte da ideologia do Sport negociar com os atletas que têm interesse na renovação de contrato antes do prazo final do vínculo. Com Felipe Azevedo, por exemplo, o clube manifestou a intenção de estender o vínculo bem antes do prazo. O atacante não permaneceu no clube por opção - está na Ponte Preta.

Nesta Série A, Vitor foi utilizado em apenas um jogo. Ainda na segunda rodada, entrou no segundo tempo do empate em 2 a 2 contra o Flamengo, no Maracanã. Foram apenas 24 minutos em campo.