Sport

SPORT

Titular no Sport, Marlone lembra passagem irregular no Cruzeiro e diz que pode ser 'espião'

Meia foi campeão brasileiro e mineiro pela Raposa, mas teve poucas chances

postado em 29/07/2015 09:30 / atualizado em 30/07/2015 14:04

Brenno Costa /Diario de Pernambuco , Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP/D.A Press
Marlone tem uma ligação próxima com o Cruzeiro. Em 2014, o jogador se tornou campeão mineiro e brasileiro pelo clube. Ainda que não tenha desempenhado o futebol apresentado no Vasco, foram 35 jogos com a camisa da Raposa e quatro gols marcados. Trajetória que faz o atleta ainda conhecer detalhes do ex-time. Agora rival, o jogador promete passar dicas para os companheiros e treinador do Sport.

“Dá sim (para dar dicas). Saíram alguns jogadores, mas a maioria ainda falo pelo WhatsApp. A gente sabe que cada jogo é um jogo diferente. O Cruzeiro é uma grande equipe. É o atual campeão brasileiro. Se entrar com corpo mole, pode ser surpreendido pela qualidade do adversário”, afirmou o jogador, prometendo fazer também a função de espião do Rubro-negro.

Agora titular absoluto no Sport, Marlone não teve o mesmo espaço quando atuou pelo Cruzeiro. Apesar de ter participado de sete jogos como titular na campanha do título do ano passado, o meia-atacante não figura como uma das principais peças da conquista. Situação que se desenha diferente no Leão da Ilha. Com uma grande campanha na Série A, o meia-atacante tem participação efetiva. Já são oito jogos, sendo como titular.

“Sou muito grato ao Cruzeiro. Fiz grande amizades com diretoria e jogadores. Acho que não vou falar que é momento de eu mostrar algo. Ano passado, o Cruzeiro teve quase tres times. Não tive sequência. Respeitei. Não tive sequência para mostrar, mas sai pela porta da frente. A cada jogo, meu pensamento agora é jogar e defender as cores do Sport. Tenho certeza que vamos entrar para fazer um grande jogo.”

Ramon Lisboa/EM/D.A Press