Sport

SPORT

Magrão ainda não está garantido no gol do Sport

Decisão do treinador sobre qual goleiro atua no domingo é revelada até sexta-feira

postado em 27/08/2015 14:49 / atualizado em 27/08/2015 14:48

Thaís Lima /Especial para o Diario

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O retorno do goleiro Magrão à titularidade no Brasileiro com a camisa do Sport pode acontecer justamente contra o adversário do jogo que o deixou fora da disputa desde maio deste ano: o Flamengo. Depois de participar das duas partidas contra o Bahia, pela Sul-Americana, que marcaram a sua volta aos gramados, o paredão rubro-negro, recuperado de uma lesão no ombro, está sob avaliação.

A decisão do técnico Eduardo Baptista sobre a permanência de Danilo Fernandes, que vive a melhor fase da sua carreira neste Brasileiro, ou a volta de Magrão como titular no Brasileiro, no próximo domingo, deve ser anunciada até esta sexta-feira.

“Magrão hoje (quarta-feira) fez mais um jogo da parte de transição. Vamos analisar e assistir ao jogo, vou conversar com o Gilberto (preparador de goleiros) também para ver se ele retorna já agora ou espera um pouco mais. Vamos esperar e anunciar essa decisão até sexta-feira”, afirmou Eduardo Baptista.

Nas duas partidas que disputou pela Sul-Americana, Magrão não foi muito exigido, apesar do Bahia ter dado trabalho ao Leão em Salvador, de onde saiu vitorioso, e também na Ilha. Os dois gols que levou foram ocasionados mais por falha da zaga rubro-negra do que do próprio Magrão, que se tornou o jogador com mais partidas pelo clube somando, agora, 572 jogos.