Sport

SPORT

Após desabafo contra o Flamengo, Diego Souza fala: "Não tenho nada contra, nem a favor"

Meia se queixou de falta de fair play dos rivais em jogo de ida, no Maracanã

postado em 28/08/2015 15:20 / atualizado em 28/08/2015 15:57

João de Andrade Neto /Superesportes

DHAVID NORMANDO/FUTURA PRESS
A cena vem sendo repetida a exaustão em uma propaganda de canal pago de televisão, Sportv. Após o empate com o Flamengo por 2 a 2, no Maracanã, o meia Diego Souza, que havia ido para o gol após a lesão do goleiro Magrão, fez um desabafo em tom de ameaça. "O Flamengo aqui está de parabéns, eles vão jogar lá." A revolta era por conta da suposta falta de fair play do time carioca, ao não devolver uma bola jogada para fora para atendimento de Élber, originando o lance do empate. Passados três meses, o camisa 87 garante que a raiva com o Flamengo já passou. Mas não a motivação para a partida, deste domingo, na Arena Pernambuco. Considerada decisiva pelo jogador.

"Sai de cabeça quente porque fomos prejudicados naquele jogo. Já é complicado estar com um jogador a menos, com um jogador de linha no gol e ainda não ter a bola devolvida depois de ter sido jogada para fora de forma proposital. Mas já passou. Temos que concentrar no nosso trabalho. Se tivermos que devolver a bola para o Flamengo, vamos fazer normalmente", destacou Diego Souza, que na partida de ida marcou um gol de pênalti e na comemoração apontou para o número 87 nas costas, em referência ao título do Campeonato Brasileiro daquele ano. Conquista que o Flamengo reinvidica a divisão na justiça.

"Não fiz o gesto para provocar o Flamengo. Fiz para a torcida do Sport. Não tenho nada contra o Flamengo e nem a favor. Tenho que fazer o melhor para o Sport", destacou o meia, que atuou pelo rubro-negro da Gávea entre 2005 e 2006. "Será mais um jogo difícil e decisivo para nós. Mais uma guerra, onde eles precisam vencer e nós também. É um jogo chave para ficarmos mais próximos do nosso objetivo no Brasileiro", finalizou Diego Souza, que ainda foi goleiro na partida do Maracanã após a lesão no ombro de Magrão.