Sport

SPORT

Artilheiro do time, André salva o Sport pela terceira vez nos minutos finais

Jogador evitou derrota rubro-negra contra Palmeiras, Avaí e Joinville

postado em 16/09/2015 21:55 / atualizado em 16/09/2015 21:53

João de Andrade Neto /Superesportes

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Artilheiro do Sport no Campeonato Brasileiro, com oitos gols, o atacante André vem se especializando também em salvar o time nos momentos decisivos. O gol de empate por 1 a 1 com o Joinville, aos 45 minutos do segundo tempo, foi o terceiro anotado pelo jogador nessas circuntâncias. Antes, o camisa 90 havia evitado a derrota para o Palmeiras, na Arena Pernambuco, e para o Avaí, também nos minutos derradeiros. Para o jogador, a igualdade em Santa Catarina, a 13ª em todo a competição, foi justa.

"Quero ajudar de todas as formas. Além do gol, também consegui dar um belo passe para o Régis, mas ele teve a infelicidade e perdeu o gol. No segundo tempo, tive praticamente uma chance e fui feliz. O resultado acabou sendo justo", destacou o atacante, apesar de reconhecer que a atuação do Sport no primeiro tempo ficou aquém do esperado.

"No primeiro tempo demos muito chutões, mas, no segundo, conseguimos colocar a bola mais no chão, que é o nosso jogo. O campo ruim também acabou atrapalhando nosso ritmo. Mas o empate acabou sendo justo pelo o que as duas equipes produziram", completou.