Sport

SPORT

Régis espera que Sport use tempo livre na tabela da Série A para retomada das vitórias

Equipe leonina só entra em campo agora em 14 de outubro, contra o Avaí, na Ilha

postado em 03/10/2015 20:42 / atualizado em 03/10/2015 20:44

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/ DP/D.A.Press

Após ter perdido a titularidade no jogo para Maikon Leite, Régis foi acionado no segundo tempo do jogo contra o Internacional, no Beira-Rio, mas não foi capaz de mudar o panorama da partida, que terminou 2 a 1 a favor dos gaúchos. O meia reconheceu os erros mostrados pelo time rubro-negro na partida em Porto Alegre. Como agora o Leão só volta a entrar em campo pela Série A em 14 de outubro, quando recebe o Avaí, na Ilha do Retiro, o atleta espera usar o tempo livre para que a equipe evoluir.

Apesar de não esconder a persistência das falhas do time, Régis entende que o Sport poderia ter tido uma melhor sorte no jogo depois de ter chegado à igualdade no placar. “A gente tomou 1 a 0 e conseguimos buscar o empate. Quando conseguimos o empate, nós demos bobeira e tomamos o outro gol”, falou.

O meia, que ainda não sabe se seguirá apenas como opção, pensa só em sanar das falhas para que o Sport volte a vencer depois de duas derrotas consecutivas na temporada. “Agora, é trabalhar. Temos essa folga na tabela para isso. É corrigir os erros e voltar melhor.”