Sport

SPORT

Com pausa na Série A, Sport inicia semana "livre" com circuito e treino físico puxado no CT

Preparador físico Paulo Paixão comandou trabalhos na tarde desta terça-feira

postado em 06/10/2015 16:50 / atualizado em 06/10/2015 17:00

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Daniel Leal/DP/D.A. Press
Após dois dias de folga, o elenco do Sport retornou aos trabalhos na tarde desta terça-feira, no CT rubro-negro. Depois de uma breve conversa com pelo técnico Falcão, os atletas ficaram sob o comando do preparador físico Paulo Paixão e iniciaram um puxado treino funcional.

Os atletas foram divididos em várias duplas e supervisionados pelos cinco profissionais que compõem a equipe do departamento físico do clube. Passaram aproximadamente uma hora, sem intervalo, suando a camisa. Todos os atletas participaram normalmente da atividade, incluindo o volante Rodrigo Mancha, recuperado de dores no joelho.

Até o jogo com o Avaí, na quarta-feira, dia 14, os rubro-negros terão uma longa sequência de treinos. Na quarta e quinta-feira, os atletas trabalharão em dois expedientes. Seguindo nos dias seguintes treinando em turno único até o dia da partida contra os catarinenses, na Ilha do Retiro.

A partir desta quarta-feira, o técnico Falcão deverá dar início aos trabalhos mais táticos focados no jogo contra o Avaí. Para a partida, o lateral-esquerdo Renê e o meio-campista Diego Souza estão suspensos.