Sport

SPORT

Com Rodrigo Mancha de volta, técnico Falcão comanda treino de finalização no CT do Sport

Recuperado de lesão, volante fez seu primeiro treino sob o comando do novo treinador

postado em 08/10/2015 11:38 / atualizado em 08/10/2015 13:02

Pedro Galindo /Especial para o Diario

Williams Aguiar/Sport Recife
Com quase uma semana de trabalho pela frente antes do jogo contra o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Falcão aproveita o tempo para conhecer melhor o grupo do Sport. E na manhã desta quinta-feira, com o retorno de Rodrigo Mancha, ele finalmente teve todo o seu elenco à disposição para uma atividade que visa corrigir um dos grandes problemas do Leão nessa sequência de más partidas: a deficiência nas finalizações.

O volante, que estava há quase um mês fora de ação com dores no joelho, enfim deixou a transição e participou normalmente da primeira atividade do dia junto com o restante do grupo. Recuperado, Mancha fez seu primeiro treino sob o comando de Falcão e está de volta à briga por um lugar no time titular.

Na atividade, realizada em campo reduzido, entre três e quatro jogadores de linha faziam trocas de passes até chegar ao gol, onde se revezavam os três goleiros disponíveis: Magrão, Danilo Fernandes e Lucas. Este último ocupa o lugar de Luiz Carlos, que tem uma fratura no pé ocasionada por estresse. Enquanto os atletas tentavam bater os goleiros em uma atividade descontraída, Paulo Roberto Falcão assistia silencioso ao treino da beira do gramado.