Sport

NÁUTICO

Sem contato do Náutico, empresário de Júlio César diz que futuro do goleiro está em aberto

Fabiano Gudjenian disse ter recebido ligações de outros clubes sobre a situação do goleiro

postado em 25/11/2015 16:38

Caio Wallerstein /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/DA Press
Capitão e uma das principais lideranças do Náutico em 2015, Júlio César vive dias de incerteza no clube. De acordo com seu empresário, Fabiano Gudjenian, a diretoria ainda não o contatou para falar a respeito de renovação de contrato. Com o vínculo se encerrando no final deste ano, o goleiro já afirmou ter o interesse de ficar. No entanto, o empresário diz já ter recebido sondagens de outros clubes. Caso o processo político do clube continue se arrastando, sua renovação pode acabar ficando complicada.

"Até agora não fui procurado. A diretoria já falou para Júlio que vai me ligar, mas até agora não ligaram. O interesse de ficar no Náutico ele tem, sim. Mas tem que ver isso ainda. Propostas de outros clubes no papel, nenhuma. Mas há bastante especulação. O pessoal liga para saber a situação dele, mas até agora nada", disse Gudjenian.

No Náutico desde a metade de 2014, quando veio do Corinthians, Júlio César disputou 83 partidas com a camisa alvirrubra. No ano passado, quando tratou da renovação para a temporada de 2015 com o Timbu, acertou-se que seu salário seria pago por um dos patrocinadores do clube, a Turquesa.