Sport

SPORT

Após jogo de despedida, Thiago Gomes diz deixar o Sport com metas alcançadas

Mesmo com retrospecto ruim quando esteve a frente do time, interino acredita que cumpriu objetivo ao classificar time para final do Estadual

postado em 28/04/2016 23:23 / atualizado em 28/04/2016 23:48

João de Andrade Neto /Superesportes

Rafael Martins/Esp.DP
A derrota para a Aparecidense-GO por 2 a 1, nesta quinta-feira, na Ilha do Retiro, teve gosto de despedida não só para o Sport, eliminado na 1ª fase da Copa do Brasil, mas também para o Thiago Gomes, que com a chegada de Oswaldo de Oliveira fica no clube só até o término do Campeonato Pernambucano. Nos números, o desempenho foi dos melhores. Nas vezes em que comandou o time à beira do gramado, seja como interino ou substituíndo Paulo Roberto Falcão, após expulsões do treinador, o auxiliar técnico acumula cinco derrotas, um empate e apenas uma vitória. Mesmo assim, para Thiago Gomes, ele deixa o Sport de cabeça erguida. Basicamente pela classificação do time para a final do Campeonato Estadual. Na balança, desconsiderou também a eliminação na Copa do Brasil.

"Como interino sabia das prioridades do clube na temporada. A Copa do Brasil não era prioridade para o clube. No Pernambucano eu peguei o time na semifinal e estou deixando o comando para o Oswaldo com a equipe na final. Minha atuação como interino foi boa, com objetivos alcançados. A partir de agora, o Oswaldo e a sua comissão técnica terá todo o meu suporte para tentar conquistar o título pernambucano", destacou Thiago Gomes, que disse deixar o Sport como mais um torcedor rubro-negro.

"O que eu levo do clube é carinho e amor pelo Sport. Quando cheguei aqui tive o privilégio de conhecer a torcida do Sport e logo no primeiro jogo me arrepiei todo com o cazá cazá. Sai com muitos amigos e com uma relação muito boa e forte com alguns atletas. Após o jogo, o Diego Souza e o Magrão me deram um abraço. Saio como mais um torcedor do Sport. Onde eu estiver vou torcer pelo clube", afirmou Gomes, que afirmou estar avaliando uma proposta para trabalhar fora do País. 
 
"Minha prioridade é abrir o mercado. Mas agora quero ajudar o Sport e fase essa transição com o Oswaldo de Oliveira. Acredito que há muito o que ganhar com isso. Normalmente não há essa troca de informações quando se troca uma comissão técnica", finalizou.