Sport

SPORT

Sport empata com Flamengo na Ilha e se classifica para as semifinais da Copa do Brasil Sub-17

Na semifinal, garotada rubro-negra vai encarar o Corinthians

postado em 03/05/2016 21:44 / atualizado em 03/05/2016 22:10

João de Andrade Neto /Superesportes

Reprodução twitter/Sport Oficial
O Sport segue colhendo frutos positivos nas categorias de base. Nesta terça-feira, os rubro-negros avançaram para as semifinais da Copa do Brasil Sub-17 ao arrancar um empate por 1 a 1 com o Flamengo, na Ilha do Retiro. Como na partida de ida, no Estádio da Gávea, as duas equipes ficaram na igualdade por 3 a 3, os pernambucanos ficaram com a vaga pelo critério dos gols marcados fora de casa. Na próxima fase, o Sport encara o Corinthians, que despachou a Chapecoense.

E assim como na partida de ida, quando foi buscar o empate após estar perdendo por 3 a 0, novamente os leoninos saíram atrás do marcador. Após terminarem o primeiro tempo perdendo por 1 a 0, o Sport conseguiu o gol de empate aos 28 minutos da etapa final, com Patric aproveitando passe do atacante Juninho.

Vale lembrar que essa é a segunda boa participação do Sport em um torneio de base na temporada. No início do ano, os garotos rubro-negros só caíram nas quartas de final da tradicional Copa São Paulo de Juniores, ao perder para o Cruzeiro.