Sport

SPORT

Magrão e Rithely seguem como dúvidas e podem não enfrentar o Palmeiras, na segunda-feira

Jogadores ainda reclamam de dores musculares e podem voltar a desfalcar o Leão. Já o volante Serginho, recuperado, deve ficar à disposição de Oswaldo de Oliveira

postado em 30/06/2016 16:01 / atualizado em 30/06/2016 16:00

João de Andrade Neto /Superesportes

Ricardo Fernandes/DP
O Sport pode continuar sem duas das suas principais referências para enfrentar o líder do Campeonato Brasileiro, na próxima segunda-feira, na Ilha do Retiro. Isso porque tanto o goleiro Magrão, quanto o volante Rithely, ambos ainda com dores musculares na coxa direita, são dúvidas para a partida contra o Palmeiras. Por outro lado, o também volante Serginho, que não enfrentou Chapecoense e Vitória, deve voltar a ficar à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira.

De acordo com o médico rubro-negro Antônio Bezerra, tanto Rithely, quanto Magrão estão passando por tratamento em até três expedientes para tentar ficarem aptos para a partida. Porém, o quadro é desfavorável. "Os dois ainda acusam dores e no atual momento estão entregues ao departamento médico e passando por tratamento. Como a partida será só na segunda-feira ganhamos mais um dia. Mas ambos são dúvidas para a partida", destacou.

Dos dois, o desfalque mais provável é o de Magrão. Assim que foi cortado da partida contra o Vitória, o departamento médico rubro-negro já admitia ser improvável o seu retorno contra o Palmeiras. Já Rithely realizou um exeme de imagem, que não detectou nenhuma lesão muscular na coxa.

Serginho

Com relação a Serginho, o retorno do jogador deve ficar a cargo apenas do técnico Oswaldo de Oliveira. "Ele já está sem dor e apto a voltar a treinar. Talvez nesta sexta faça alguns trabalhos leves e volte normalmente (aos trabalhos) no sábado. Mas não é problema para a partida", resumiu Antônio Bezerra.

Após desembarcar e ganhar folga na tarde desta quinta-feira, trazendo na bagagem uma derrota por 3 a 2 para o Vitória, o elenco do Sport se reapresenta na tarde desta sexta-feira, no centro de treinamento do clube.