Sport

SPORT

Atlético-PR encara Sport na Ilha do Retiro com chance de time misto e cinco desfalques

Após quase fechar com o Leão, Walter está suspenso e não joga na Ilha do Retiro

postado em 29/07/2016 08:00 / atualizado em 29/07/2016 11:12

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

atleticoparanaense.com/Divulgação
Com uma campanha surpreendente na Série A, o Atlético-PR chega na Ilha do Retiro para o duelo contra o Sport, às 18h30 deste sábado, como o quinto colocado da competição a apenas dois pontos do G4. Diante dos leoninos, contudo, a equipe de Paulo Autuori vem com cinco desfalques e ainda ensaia a possibilidade de colocar em campo um time misto. O objetivo é gerar menos desgaste no elenco que disputará sete jogos em 21 dias.

Estão suspensos para o duelo de rubro-negros o lateral direito Léo e o atacante pernambucano Walter, que chegou a ser dado como reforço do Sport neste ano e, de última hora, voltou atrás para permanecer no Furacão. Além deles, o volante Deivid, o meia-atacante Nikão e o atacante André Lima estão machucados. Por fim, o volante Otávio, o meia Vinícius (ex-Náutico) e o zagueiro Thiago Heleno serão poupados da equipe, que, desfigurada, deve usar atletas da base para compor a escalação.

Com isso, Paulo Autuori já confirmou a estreia do lateral direito Rafael Galhardo e pode trazer outras novidades para o Recife. O provável time do Atlético Paranaense para o confronto com o Sport é: Weverton; Rafael Galhardo, Paulo André, Wanderson e Sidcley; Matheus Rossetto, Marcão (Renan Souza) e João Pedro (Luciano Cabral); Marcos Guilherme, Juninho (Yago) e Pablo.