Sport

SPORT

Torcida faz festa no embarque para jogo contra Palmeiras e técnico é um dos mais assediados

Cerca de 100 rubro-negros foram ao aeroporto para dar apoio antes da viagem

postado em 21/10/2016 14:32 / atualizado em 21/10/2016 15:43

João de Andrade Neto/DP
A torcida do Sport deu mais uma prova de apoio ao time na reta final do Campeonato Brasileiro. Após colocar mais de 24 mil pessoas na Ilha do Retiro no último domingo, contra o Vitória, pouco mais de 100 rubro-negros estiveram presentes nesta sexta-feira, no embarque da delegação para o duelo deste domingo, contra o Palmeiras, em São Paulo. Há tempos, o elenco leonino não tinha uma recepção tão festiva antes de um compromisso longe do Recife.

E além dos ídolos Magrão, Durval, Diego Souza e Rithely, quem também recebeu atenção especial dos fãs foi o técnico Daniel Paulista, que teve seu nome gritado pelos leoninos e precisou de paciência para chegar ao portão de embarque.

"Esse carinho do torcedor é um fator a mais de motivação. A gente sabe e eu já disse em outras entrevistas que a torcida terá papel fundamental nesse processo de ajuda ao clube para sairmos dessa situação. Esse apoio no aeroporto é mais uma demonstração de carinho que o torcedor, que com certeza vai continuar fazendo até o final", destacou o treinador, que evitou se colocar como responsável por essa reaproximação entre o campo e a arquibancada.

"Não vejo que sou eu que estou fazendo isso. É o amor do torcedor pelo clube, que acho que tem que existir e estar sempre presente para que a equipe seja cada vez mais forte", pontuou.

Na 14ª colocação, o Sport soma 37 pontos, dois a mais que o Vitória, que abre a zona de rebaixamento. Já o Palmeiras, com 64, lidera a competição com margem de quatro pontos para o Flamengo, segundo colocado.