Sport

SPORT

Ex-Chapecoense, Túlio de Melo foi liberado pelo Sport para ir a velório coletivo na Arena Condá

Clube pernambucano também enviará um representante oficial ao velório coletivo

postado em 02/12/2016 17:28 / atualizado em 02/12/2016 19:07

Brenno Costa/DP
Com passagem pela Chapecoense no Campeonato Brasileiro do ano passado, o atacante Túlio de Melo foi liberado pela diretoria do Sport para comparecer ao velório coletivo dos jogadores, membros da comissão técnica e diretoria do clube catarinense que morreram no desastre aéreo da última terça-feira, na Colômbia. Além do centroavante, o Sport também mandará um representante oficial até Chapecó, na cerimônia que ocorrerá neste sábado. Ambos seguem viagem nesta sexta.

Túlio de Melo defendeu a Chapecoense em 13 partidas na Série A do ano passado, sendo oito como titular, com cinco gols marcados. Outros dois jogadores do atual elenco rubro-negro a terem defendido o Verdão do Oeste foram o atacante Edmilson e o lateral direito Apodi. Ambos treinaram normalmente nesta sexta-feira.

No momento, Túlio de Melo se recupera de uma lesão muscular. Sua última aparição pelo Sport foi na derrota por 2 a 0 para o Atlético-PR, no último dia 20, na Arena da Baixada.

Vale lembrar que nesta sexta, o presidente rubro-negro, João Humberto Martorelli, determinou que toda a renda da partida contra o Figueirense, no último dia 11, na Ilha do Retiro, seja revertida às famílias das vítimas do desastre. Além disso, o departamento de marketing do Leão está preparando uma série de homenagens à Chapecoense para o dia do jogo.