Sport

SPORT

Em ação de marketing de Diego Souza e Sport, jogadores da Seleção ganham camisas

Marcelo, Paulinho, Thiago Silva e Neymar receberam os mantos rubro-negros do camisa 87 e repercutiu na internet após postagem em redes sociais

postado em 29/03/2017 11:53 / atualizado em 29/03/2017 12:43

Reprodução/Twitter
A participação de Diego Souza nas Eliminatórias não se limitaram aos 11 minutos nas partidas contra o Paraguai e Uruguai. O camisa 87 marcou um golaço para o Sport fora de campo. Em uma ação conjunta com o clube, Diego levou quatro camisas do Leão para a concentração e entregou aos seus amigos mais chegados. Além de Paulinho, Thiago Silva e Marcelo, o meia rubro-negro também presenteou o atacante Neymar.

Em uma foto publicada nas suas redes sociais, Diego disse que estava de volta ao Recife com novos reforços para o Leão. A brincadeira repercutiu e ganhou ainda mais destaque porque Neymar deu atenção especial ao leonino ao vestir a camisa ao contrário e mostrar o nome e o número de Diego.

A ação, segundo a assessoria de comunicação do Sport, foi sugerida ao atleta que não só aceitou como pediu que todas as camisas tivessem nome, número e patrocínio. O pedido terminou resultando em uma atraso da preparação das camisas e fez com que os exemplares só chegassem nas mãos de Diego já em São Paulo. Um contratempo que não atrapalhou no fim das contas, já que o atleta teve tempo suficiente para presentear os amigos e expor a marca do Leão de forma mundial.