Sport

SPORT

Leandro Pereira revela conversa com Ney Franco e elogia novo treinador do Sport

Atacante foi utilizado na ponta esquerda e não centralizado como de costume

postado em 30/03/2017 09:00 / atualizado em 30/03/2017 10:04

Ricardo Fernandes/DP
Antes do treinamento coletivo do Sport ser iniciado no CT José de Andrade Médicis, nessa quarta-feira, o técnico Ney Franco teve uma conversa reservada com o atacante Leandro Pereira, que treinou na ponta esquerda. O assunto não foi mistério algum, pois o atacante explicou o que o técnico lhe pediu.

"Na verdade, nem foi uma conversa particular. Apenas falou que não era minha posição, mas sabia que eu jogaria naquela posição naquele momento. Me deu algumas dicas para executar dentro do jogo e não foi nada de especial. Mais sobre posicionamento sobre o jogo mesmo", revelou.

Apesar de falar que o técnico deu dicas para executar durante a partida, Leandro afirmou que ainda não sabe qual será o time que enfrentará o Campinense nesta quinta-feira. Os retornos de Mena e Diego Souza devem mudar a equipe. "O time que treinou é esse que vocês viram. O Diego e o Mena voltam e não sei o time que vai jogar amanhã (quinta). Quem entrar tem que fazer o que sabe de melhor."

O atacante também mostrou muita confiança no que Ney Franco fez em apenas dois dias. Acredita que o time está em boas mãos, mas não esqueceu o que Daniel Paulista fez pelo clube e citou o agora assistente do Leão.

"Eu nunca trabalhei com ele, mas joguei muitas vezes contra. A primeira impressão é a que eu já tinha sobre ele. É um profissional sério e de caráter. Um cara que sei que vai dar oportunidade a todos do elenco. Um cara que vai dar o seu melhor para o Sport. Já tinha informações dele e ontem (terça) só confirmou isso. Espero e tenho certeza que vai nos ajudar muito. Não podemos esquecer o que fez pelo time. Nos ajudou muito e fez um bom trabalho."

Hora da decisão

Em uma partida tão decisiva, já que tem caráter eliminatório, Leandro Pereira acredita que o Sport não tem mais espaço para erros. Nesta fase ele crê que haverá mais equilíbrio do que nos jogos anteriores, mas está confiante no trabalho que o time vem fazendo. “Equilibra mais porque teoricamente são as melhores equipes. Porém, não há espaço para erro mais. Espero que a gente faça um bom jogo. Nosso time merece coisas boas. Temos profissionais de excelente caráter. Do outro lado acredito que também tenha, mas tenho que puxar para o meu lado."