Sport

SPORT

Pela primeira vez em uma final pelo Sport, Diego Souza prega respeito ao Salgueiro

Meio-campista rubro-negro vê qualidade no adversário da final do Estadual

postado em 23/04/2017 18:22 / atualizado em 23/04/2017 18:37

 Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Pela primeira vez desde que chegou ao Sport em 2014 (período em que teve uma breve saída para o Fluminense), o meio-campista Diego Souza estará em uma decisão com a camisa rubro-negra. Após eliminar o Náutico com um empate em 1 a 1, neste domingo, na Arena de Pernambuco, os rubro-negros farão uma inédita final de Estadual contra o Salgueiro. Já mirando o Carcará, o ídolo do Leão pregou respeito total aos sertanejos.

"Sem dúvida, chegamos à final com méritos. Hoje o Náutico foi uma equipe aguerrida, mas o mais importante foi o nosso desempenho com determinação para fazer o resultado que a gente precisava. É a minha primeira final, estava em busca disso há muito tempo, mas do outro lado tem uma equipe experiente e de muita qualidade. Vamos ter trabalho para ser campeões", disse, em entrevista à TV Globo, na saída do gramado.

Acostumado a conquistar títulos com a camisa do Sport, o capitão Durval, mantiveram a linha de pensado do DS87. "O mais importante é que chegamos à decisão e esperamos que este ano a gente possa conquistar o título. Já faz dois anos que a gente vem devendo para nós mesmos e para a torcida do Sport esse campeonato", disse o zagueiro.