Sport

SPORT

Sem grande festa, mas com presença da torcida, Sport embarcou para Salvador

Cerca de 100 torcedores foram ao aeroporto para saudar o elenco antes da viagem para a disputa da final da Copa do Nordeste em Salvador

postado em 23/05/2017 12:00 / atualizado em 23/05/2017 12:13

Marlon Diego/Esp. DP
O Sport embarcou na manhã desta terça-feira para Salvador onde faz, nesta quarta-feira, a final da Copa do Nordeste, contra o Bahia, às 21h45, na Fonte Nova. Após o treino na Ilha do Retiro, que definiu a escalação da equipe, a delegação rubro-negra seguiu para o Aeroporto Internacional Gilberto Freyre/Guararapes. Em comparação a outros momentos decisivos do Leão, o apoio, desta vez, foi mais tímido. O embarque foi rápido e contou com a presença de cerca de 100 torcedores apenas.

A novidade na delegação que seguiu para Salvador foi o volante Rithely, que não poderá estar em campo porque está suspenso. Ele fez questão de viajar como grupo e dar apoio aos companheiros na final diante do Bahia. No primeiro jogo, na Ilha do Retiro, empate em 1 a 1. Com isso, quem vencer a partida desta quarta-feira, levanta a taça. Igualdade sem gols dá o títulos aos baianos. Repetição do placar leva aos pênaltis e empate por dois gols ou mais, o Sport é campeão.

Mesmo em um número reduzido, a torcida não deixou de fazer barulho no aeroporto. Os jogadores passaram rapidamente pelo saguão e entraram no salão de embarque. Entre os mais comemorados estavam o goleiro Magrão, primeiro a passar, e os meias Diego Souza e Everton Felipe. Mesmo após o embarque da delegação, os torcedores ainda permaneceram por algum tempo fazendo festa no local até dispersarem. O retorno do Sport ao Recife,m após a disputa da final, será na quinta-feira, às 11h20.