Sport

SPORT

Satisfeitos com a vitória sobre o Santos, jogadores comemoram recuperação do Sport

Atletas exaltaram os quatro pontos conquistados em dois jogos fora de casa

postado em 24/06/2017 21:55 / atualizado em 24/06/2017 22:02

Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Empate com o Atlético-MG e vitória sobre o Santos. Talvez, nem o mais otimista dos torcedores do Sport esperariam voltar da sequência de dois jogos fora de casa com quatro pontos na bagagem. Pontos preciosos, que tiraram o Sport da zona de rebaixamento de trouxeram de volta o alívio ao grupo para a sequência da Série A. Não em vão, os atletas comemoraram muito a vitória deste sábado sobre o Peixe, a primeira da historia rubro-negra na Vila Belmiro.

"Fizemos uma partida muito boa, jogamos de igual para igual aqui dentro contra um adversário muito difícil, uma equipe qualificada. Estamos em um momento de evolução e mostramos um crescimento ofensivo e defensivo, equilibrando todos setores. E a gente vai chegar. Temos as nossas qualidades e, aos poucos, vamos chegando lá", disse o zagueiro Ronaldo Alves.
 
Um dos melhores jogadores do Sport na partida, o volante Patrick exaltou a recuperação dos pontos perdidos em casa, quando o Leão empatou com o São Paulo e perdeu do Vitória, antes de sair para os dois jogos fora. "Conseguimos recuperar esses pontos. Fizemos um bom jogo e estamos criando identidade. Hoje foi um jogo de detalhes, de xadrez e soubemos jogar sem se desesperar. Foi um bom jogo e é criar conjunto para continuar evoluindo", afirmou.
 
Peça ofensiva importante, com muita movimentação contra o Santos, o atacante André falou em recuperar confiança. "Foi um resultado importante, que a gente precisava. Com os resultados positivos, a gente vai ganhando confiança, corpo e o time vai se entrosando e ficando gostoso de jogar", pontuou.