Sport

SPORT

Rachão, ovadas em Ronaldo e pênaltis: Sport finaliza preparação no Cornélio de Barros

Volante teve aniversário comemorado em treino do Leão antes da decisão

postado em 27/06/2017 18:19 / atualizado em 27/06/2017 18:56

Peu Ricardo/DP
SALGUEIRO - O Sport encerrou os preparativos para a final do Pernambucano na tarde desta terça-feira. Sem o técnico Vanderlei Luxemburgo esboçar nada a escalação para a decisão de quarta, contra o Salgueiro, o time rubro-negro "reconheceu" o gramado do Cornélio de Barros com um treino recreativo, seguido de cobrança de penalidades máximas.

Num ambiente leve, entre as duas atividades o volante Ronaldo ainda teve o seu aniversário de 23 anos comemorado no estádio sertanejo. O atleta foi alvejado por ovos e farinha pelos seus colegas de equipe em homenagem à data. Em seguida, todos os jogadores deixaram as brincadeiras de lado e se revezaram nas cobranças de penalidade, as vistas de Luxemburgo. A baixa da delegação é o atacante Juninho, que deixou o treino da última segunda, no CT, com dores na coxa.

Afinal, após o empate em 1 a 1 entre rubro-negros e salgueirenses há 52 dias, na Ilha do Retiro, qualquer outro resultado de igualdade no Cornélio de Barros levará a decisão à disputa de pênaltis.