Sport

SPORT

Para Magrão, Sport tem que ir para cima de adversários em sequência fora de casa

Goleiro lembrou da sequência diante de Atlético-MG e Santos, no 1º turno

postado em 16/08/2017 09:20 / atualizado em 16/08/2017 09:25

Williams Aguiar/Sport Club do Recife
O Sport sai para dois jogos fora de casa num returno que não iniciou como o esperado. O empate em 0 a 0 com a Ponte Preta, em casa, até fez o time ganhar uma posição na classificação, mas com os clubes praticamente colados na tabela, um tropeço nas duas próximas partidas pode significar uma queda. No domingo, o Leão encara o Cruzeiro, às 16h, no Mineirão. Em seguida, no próximo sábado, o adversário é o Grêmio, na arena do time gaúcho.

Na última vez em que o Sport encarou uma sequência de dois jogos seguidos fora de casa, o temor era grande. O Leão vinha de um empate com o São Paulo e derrota para o Vitória em plena Ilha do Retiro. Saiu para enfrentar Atlético-MG e Santos. Voltou com quatro pontos (empate com o Galo e vitória sobre o Peixe). O objetivo é seguir os mesmos passos dessa sequência e repetir os bons resultados, se mantendo na zona de Libertadores.

Para o goleiro Magrão, o Sport precisa fazer prevalecer a sua qualidade e não encarar os adversários com medo. "Temos que acreditar no nosso potencial, no conjunto. O Brasileiro está muito equilibrado, em relação a jogadores e times. O que vai fazer a diferença é você acreditar, bater no peito e ir para cima", afirmou o camisa 1. "Nosso elenco é forte, estamos bem treinado e vão ser dois jogos difíceis, claro. Mas temos que colocar na cabeça que é possível. Temos condição, sim, de conseguir dois bons resultados fora de casa", completou.