Sport

SPORT

Diego Souza e André são poupados, mas Sport garante que jogadores não preocupam

Meia e atacante sentiram problemas após o treinamento desta manhã, por isso ficaram de fora da movimentação realizada à tarde, no CT

postado em 16/08/2017 17:23 / atualizado em 16/08/2017 18:06

Williams Aguiar/Sport Club do Recife
O Sport fez nesta quarta-feira algo pouco comum na temporada. Treinou em dois períodos, aproveitando mais uma semana livre de jogos. Após o trabalho técnico pela manhã, porém, dois jogadores importantes acusaram problemas: Diego Souza e André. O meia reclama de dores musculares, enquanto o atacante sofreu uma pancada no pé. Ambos foram poupados da movimentação da tarde.

A confirmação sobre o que levou à ausência dos dois jogadores veio no meio da tarde, pouco tempo depois do início do treinamento no CT do clube. O grupo inteiro subiu para o trabalho normal, com exceção de Diego Souza e André. Pelo Twitter, o Sport informou que o meia reclamou de dores musculares e o atacante havia sofrido uma pancada no pé. Os dois, no entanto, foram apenas poupados e não preocupam para a sequência, também informa o clube.

No domingo, o Sport enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão, pelo Brasileiro. Até o momento, o técnico Vanderlei Luxemburgo conta com Diego e André. Ele terá o reforço também de Rogério, que voltou a treinar com bola esta semana. A dúvida fica por conta de Osvaldo, que sente dores relacionadas à sua última lesão e vem tendo atenção especial nos últimos dias. O departamento médico do clube, porém, já esclareceu que não há uma nova lesão no jogador.