Brasileirão

Contra o Paysandu, Salgueiro vai tentar a sua primeira vitória na Série C

Com apenas um ponto, Carcará quer vencer para deixar a zona de rebaixamento

postado em 19/05/2014 12:18

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press
Contra um adversário que traz boas recordações, o Salgueiro vai tentar hoje, às 21h30, no Cornélio de Barros, a sua primeira vitória na Série C. Foi diante do Paysandu, que o Carcará obteve, em 2010, o acesso à Série B, em pleno estádio da Curuzu, em Belém. O maior momento da história do clube sertanejo. No entanto, apesar das boas recordações, o técnico Fernando Alcântara não quer usar aquela partida como motivação. E o momento atual das duas equipes justifica isso.

Se por um lado, o Salgueiro, com apenas um ponto, tenta deixar a zona de rebaixamento, por outro, os paraenses, com sete pontos em três partidas, almejam a liderança do Grupo A. “Sinceramente, não trabalho usando os exemplos do passado. Aquela foi uma vitória importante, mas foi há quase quatro anos. Eu não estava aqui, assim como muitos jogadores”, destacou o treinador do Carcará, que, no entanto, acredita que um novo triunfo sobre o Papão pode servir como um ponto de virada para a equipe na competição.

Ficha

Salgueiro x Paysandu


Luciano; Marcos Tamandaré, Aylton Alemão, Ricardo Braz e Daniel; Rodolfo Potiguar, Pery, Vitor Caicó e Everton; Kanu e Fabrício Ceará.
Técnico: Fernando Alcântara

Paulo Rafael; Djalma, Reniê, Leandro Silva e Rodrigo Moraes; Augusto Recife, Zé Antônio, Rafael Tavares e Djalma; Ruan e Leandro Carvalho. Técnico: Mazola Júnior.

Local: Estádio Cornélio de Barros (Salgueiro). Horário: 21h30. Árbitro: Antônio Carlos Pequeno Frutuoso (AM). Assistentes: Jader Rodrigues Lopes (AM) e Ivo Fernandes da Costa (AM).

Resultados

4ª rodada
Botafogo-PB 2 x 0 CRB
Crac 0 x 0 Fortaleza
Águia 2 x 2 Treze
ASA 1 x 0 Cuiabá