Série C

Fabrício Ceará marca e Salgueiro vence a segunda partida na Série C

Atacante do Carcará marcou o único gol da partida, que tirou o time da zona de rebaixamento

Diante de 6.596 torcedores no estádio Cornélio de Barros, o Salgueiro conseguiu sua segunda vitória na Série C, ao vencer o ASA por 1 a 0. Os três pontos deram um alívio aos sertanejos, que durante a parada para a Copa do Mundo, ficarão longe da zona de rebaixamento. Com oito pontos, o Carcará alcançou o sexto lugar, mesma pontuação de Cuiabá e Paysandu, que estão no G4, mas levam a melhor no saldo de gols.

Dentro de campo o Salgueiro precisou contar com um trio bastante experiente para garantir a vitória. No primeiro tempo, o lateral-direito e capitão Marcos Tamandaré fez ótima jogada individual e cruzou para Fabrício Ceará dominar e chutar para o gol. A bola ainda desviou, engando o goleiro do ASA.

Mesmo com a vantagem, o Salgueiro ainda teve ótimas oportunidades de amplicar o placar no segundo tempo. Mas a falta de pontaria evitou um placar ainda mais elástico. Na defesa, o goleiro Luciano também foi fundamental. O time alagoano teve pelo menos duas grandes chances de empatar, mas esbarraram nas defesas do camisa 1 do Carcará.