SALGUEIRO

Serra Talhada vence Salgueiro por 1 a 0 e encerra primeira metade do hexagonal do título no G-4

Gol da vitória do Cangaceiro foi marcado pelo lateral direito João Carlos

postado em 25/02/2015 23:08 / atualizado em 25/02/2015 23:59

Pedro Galindo /Especial para o Diario

Divulgação/FPF
Durou apenas duas vitórias a sequência positiva do Salgueiro na temporada. Na noite desta quarta-feira, o clube visitou o Estádio Nildo Pereira e saiu derrotado pelo Serra Talhada por 1 a 0. O gol da vitória dos donos da casa foi contra, marcado pelo zagueiro Ranieri, aos 33 minutos da segunda etapa. O resultado deixou o Serra dentro do G-4, enquanto o Carcará amarga a lanterna provisória na tabela do Hexagonal do Título.

O primeiro tempo do jogo foi marcado pelo amplo domínio do Serra Talhada, que se aproveitou de sua familiaridade com o gramado. Outro fato que chamou a atenção foi a queda de energia que atingiu os refletores do estádio, deixando a partida paralisada por cerca de quinze minutos. A luz ainda se apagou no final da primeira etapa, provocando reclamações dos jogadores de ambas as equipes.

Nos 45 minutos finais, o Serra Talhada continuou tentando garantir os três pontos. Seguiu investindo pelas laterais, até que chegou ao gol da vitória. O lateral João Carlos, que vem sendo o grande destaque da equipe no Estadual, chutou cruzado e a bola terminou desviando no zagueiro Ranieri antes de morrer no fundo das redes. Atrás no placar, o Salgueiro resolveu partir para o ataque, mas não conseguiu criar grandes oportunidades e teve que se conformar com a derrota.