SALGUEIRO

Presidente do Salgueiro comenta sorteio da Copa do Nordeste: "Horrível, pegamos o Ceará"

Clebel Cordeiro não gostou nada de, de cara, enfrentar o Vozão nas quartas de final

postado em 20/03/2015 10:21 / atualizado em 20/03/2015 11:04

Felipe Bueno de Andrade /Especial para o Diario

George Fernandes/Supramax Comunicacao
A Copa do Nordeste 2015 definiu, nesta sexta-feira, os confrontos das quartas de final do torneio após um sorteio realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro. Foram estabelecidos os duelos entre Sport e Fortaleza, Bahia e Campinense, Vitória e América-RN e, por fim, Ceará e Salgueiro. Logo após a definição das quartas do Nordestão, o Superesportes conversou com o presidente do Carcará, Clebel Cordeiro, que não mostrou nenhum contentamento com a obrigação de enfrentar o Ceará, atual vice-campeão da competição.

"Horrível, pegamos o Ceará", disse o mandatário. "Mas acho que jogar contra o Ceará deve ser menos complicado que jogar contra Náutico, Santa Cruz e Sport, que a gente já está acostumado. Vamos lá, vamos jogar, participar e ver no que dá. Na verdade, não sabemos como vai ser, nunca jogamos contra o Ceará, mas vamos jogar do mesmo jeito que na primeira fase, quando tiramos o Náutico", acrescentou.

Quanto à administração das competições, Clebel assegurou que o Salgueiro não priorizará nenhum dos torneios que participa. No primeiro semestre de 2015, o time sertanejo disputa o Campeonato Pernambucano, a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil. "Não vamos priorizar nenhuma, até porque quando contratamos o treinador e os jogadores, eles sabiam que iam ter que jogar Pernambucano, Nordestão e Copa do Brasil. Vamos jogar cada jogo como se fosse uma final. Foi assim que fizemos até agora e vamos continuar fazendo", afirmou.

Caso passe para as semifinais da Copa do Nordeste, o Salgueiro enfrenta o vencedor do duelo entre Vitória e América-RN. O presidente do Carcará, porém, não quer saber de prever outros jogos na competição. "Não pensamos em nada disso. Por enquanto, nossa cabeça está no Ceará. Não sabemos nem se vamos passar!", concluiu.