SÉRIE C

Após estrear com vitória, Salgueiro tropeça em casa e fica no empate com Águia-PA

Com resultado, Carcará caiu para a 3ª colocação do Grupo A, com quatro pontos

postado em 24/05/2015 18:22 / atualizado em 24/05/2015 18:28

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Superesportes
Após estrear com vitória fora de casa, diante do Botafogo-PB, o Salgueiro não conseguiu segurar o ritmo em casa e ficou no empate sem gols neste domingo, contra o Águia-PA, no Cornélio de Barros. Ao longo da partida, o atual vice-campeão pernambucano chegou a pressionar e perder grandes oportunidades, mas não conseguiu mexer no placar. Com o resultado, o Carcará caiu para a 3ª posição do Grupo A, com quatro pontos. O líder é o Fortaleza, com seis. Vale lembrar que os quatro primeiros de cada chave avançam às quartas de final. No próximo sábado, o desafio será contra o lanterna Icasa (ainda sem pontuar), em Juazeiro do Norte.

Outra decepção foi o público no Cornélio de Barros. Sem contar com os ingressos do programa Todos com a Nota, apenas 1.026 estiveram presentes ao estádio, com uma renda de R$ 8.430.


No primeiro tempo, o Salgueiro foi superior e pressionou o time paraense. No entanto, a equipe falhou nas finalizações. Foram pelo menos cinco boas chances de abrir o placar. A melhor delas, com o atacante Kanu, que mesmo com o goleiro fora da jogada, mandou para fora.

Na etapa final, o Águia conseguiu equilibrar um pouco mais as ações. Porém, nenhuma das duas equipes tiveram competência para sair com a vitória.