SALGUEIRO

Sem ainda ter vencido em casa na Série C, Salgueiro perde agora do Vila Nova-GO: 1 a 0

Carcará levou gol de falta no primeiro tempo e não conseguiu reagir

postado em 19/07/2015 18:30 / atualizado em 19/07/2015 19:56

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O Salgueiro perdeu a sua segunda partida na Série C do Brasileiro. A segunda, por sinal, dentro de casa, onde a equipe não conseguiu vitórias até aqui em quatro jogos disputados no campeonato. Na tarde deste domingo, foi a vez do Vila Nova-GO ser o algoz no Cornélio de Barros. Derrota por 1 a 0. O único gol dos goianos foi feito aos 38 minutos do primeiro tempo. Saiu depois de uma cobrança de falta, em que Marcelo colocou a bola debaixo da barreira e decretou o triunfo em cima a equipe de Sérgio China

Os sertanejos até tentaram buscar o empate na etapa final do duelo. Desde o início, esboçaram uma certa pressão. Por vezes, o Vila beliscava a meta do goleiro Gleibson com perigo, mas era o Salgueiro quem manteve o domínio dos últimos 45 minutos. A partir dos 30, Sérgio China escalou três atacantes foi para o tudo ou nada. Mas a postura ultraofensiva não funcionou como deveria.

A equipe pernambucana pecou, sobretudo, no quesito finalização. Casagrande, Paulinho Mossoró e Ranieri perderam boas oportunidades de balançar as redes. O Tigre segurou-se como pôde até o apito final.