CAMPEONATO PERNAMBUCO

Defendendo invencibilidade no estadual, Salgueiro terá duas alterações contra o Santa

Sem derrotas no Campeonato Pernambucano, diante do Tricolor, o Carcará terá o retorno do zagueiro Rogério e a entrada do atacante Álvaro

postado em 01/03/2017 16:00 / atualizado em 01/03/2017 17:48

Vandinho Dias/SG10
Não é de hoje que assistir a um bom desempenho do Salgueiro no Pernambucano deixou de ser surpresa. Neste ano, classificou-se para a segunda fase do estadual com a mais alta pontuação entre os outros oito times em disputa. Nenhuma derrota registrada. No hexagonal do título, foram quatro jogos disputados, sendo três vitórias e somente um empate, diante do Sport no Cornélio de Barros. Não caiu na capital. Pelo contrário, venceu o Náutico na Arena e, no momento, assume a liderança do torneio. No Arruda, às 20h30, diante do Santa Cruz, defende sua invencibilidade no Campeonato Pernambucano 2017. No interior pernambucano, no entanto, o feito parece ficar, de certa forma, em segudo plano.

"Essa questão não é tão importante para nós. O importante é mantermos o nosso trabalho em um bom nível. A questão da invencibilidade não é uma pretensão nossa na competição. Mas a expectativa é de que teremos um bom jogo contra o Santa Cruz no Arruda. Temos que ter muito foco nessa partida para fazer um bom resultado aqui (no Recife)", afirmou o técnico do Salgueiro, Evandro Guimarães. Com uma vitória, o Carcará pode abrir sete pontos a frente do Tricolor, quarto colocado na tabela.

Com relação aos 11 que entraram em campo na última rodada para medir forças com o Central, duas alterações. No setor defensivo, o zagueiro Rogério retorna de suspensão automática pela expulsão por segundo cartão amarelo diante do Timbu e reassume a posição que foi ocupada por Luis Eduardo na última partida, diante da Patativa. No pelotão da frente, o atacante Álvaro, responsável pelo segundo tento do Carcará sobre o Náutico pela 3ª rodada, retorna no lugar de Jean Carlos. O avançado assume a vaga no time titular do Salgueiro pela primeira vez nesta fase do torneio. O Salgueiro, portanto, deve entrar em campo com: Mondragon, Marcos Tamandaré, Ranieri, Rogério e Daniel; Rodolfo Potiguar, Moreilândia, Toty e Valdeir; Willian Lira e Álvaro. 

Os resultados do Salgueiro no hexagonal final do Pernambucano

1ª Rodada
Belo Jardim 0 X 2 Salgueiro

2ª Rodada
Salgueiro 0 X 0 Salgueiro

3ª Rodada
Náutico 0 X 2 Salgueiro

4ª Rodada
Salgueiro 2 X 1 Central