RECIFE

Entrada da Fan Fest tem briga e policial ferido

Incidente aconteceu logo após o quarto gol da Alemanha, na avenida Rio Branco

postado em 08/07/2014 18:18 / atualizado em 08/07/2014 18:55


A entrada da Fan Fest no Recife registrou cenas lamentáveis nesta terça-feira. Após o quarto gol da Alemanha, várias pessoas começaram a deixar o local provocando um fluxo intensona entrada do local. Em meio aos torcedores que se lamentavam pela derrota do Brasil, uma briga entre galeras causou muita correria no local. O confronto foi registrado no cruzamento entre a avenida Rio Branco e a rua Mariz e Barros.

De imediato, a policia tentou intervir no tumulto. Nesse momento, um policial caiu do cavalo e, em seguida, o animal ficou em cima dele. A briga seguiu. A perna do oficial ficou imobilizada após atendimento do Corpo de Bombeiros. Antes mesmo da partida no Mineirão começar, vale ressaltar, começaram os primeiros sinais de que a Fan Fest no bairro do Recife poderia registrar alguma confusão.

A Guarda Municipal do Recife já havia informado que não abriria exceção para a lotação, no Cais da Alfândega,definida em 5 mil pessoas. Quarenta minutos antes do início dojogo, assim que o Corpo de Bombeiros estimou que a capacidade máxima havia sido atingida, os portões do local foram fechados. Torcedores não gostaram e tentaram reclamar, mas a Guarda Municipal não abriu exceções. Quem não ficou na Fan Fest foi instruído a se dirigir à avenida Rio Branco, onde há um telão e a confusão acabou sendo registrada.