Mais Esportes

REMO

Remo e canoagem do Cabanga estreiam bem em competições fora de Pernambuco

Equipes pernambucanas conquistaram o topo do pódio em Natal e Salvador

postado em 24/09/2017 19:43

Cabanga / Divulgação
A equipe de Remo e Canoagem do Cabanga Iate Clube de Pernambuco estreou oficialmente em competições neste domingo e obteve ótimos resultados. Disputando a IV Copa Natal de Remo, no Rio Grande do Norte, e a Aloha Spirit de Canoagem, em Salvador. 
Em Natal, cinco classes foram disputadas, e os remadores do Cabanga foram absolutos em todas elas, com atletas marcando presença em todos os pódios do dia. 

No double skiff masculino, os remadores Amaury Jr. e João Manoel ocuparam, ao final das disputas, a 1ª e 3ª colocação respectivamente. A vice-liderança ficou com remadores do Náutico. Na Canoe Estreante Masculino, medalha de ouro para André, também do Cabanga. 

Claudio Ramos/Fernando Lira/Amaury Jr/Sergio Miranda também conquistaram o ponto mais alto da premiação para o clube pernambucano na classe Four Skiff. Na Canoe Estreante Feminino, Kallyne Moura foi prata e Maria Lúcia faturou o bronze para o Cabanga. Ainda teve a medalha de Sérgio Miranda, segundo colocado na Skiff Master, além da primeira e segunda colocação, respectivamente, para os remadores Fernando Pinto/Renato/Sérgio Marques/Maurício Maux e Claudio Ramos/Bruno Galindo/Dino/Amaury Jr. na 4- Senior Aberto Masculino. 

Canoagem
O Cabanga Iate Clube de Pernambuco também contou com competidores em Salvador, desta vez na disputa da III e última etapa do Aloha Spirit, competição de canoagem. Clívia Murinelli ficou com o 1° lugar geral no Feminino e 3° na categoria, disputando no equipamento Surf Sky Master, para competidores acima dos 40 anos. No mesmo equipamento, Guilherme Costa ficou no 2º lugar na categoria e em 6º no geral.